satélite Intelsat 21 58w

MAIS UMA VEZ ESTAMOS COM O LIXÃO DO SATÉLITE 58W FORA DOAR!!!!

INFELIZMENTE TEMOS O SATÉLITE 58W APRESENTANDO PROBLEMAS , CONFIRA O PORQUE!!

Essa é uma questão polemica , vamos entender o que deve estar acontecendo aqui com esse sistema . Infelizmente não podemos fazer absolutamente nada para melhorar essa instabilidade do satélite 58w que todo mes cai e agora cai de uma em uma semana.

Porque eles não mudam de satélite?

Bom , essa é uma boa pergunta e obviamente tenho um boa resposta para essa questão . Acontece que o satélite 58w tem um sinal muito facil para apontamento , isso facilita a instalação porque não precisa de um profissional para colocar o equipamento em funcionamento.

Com isso a marca vende muito e todo mundo coloca o equipamento para funcionar em satélites ruins como o 58w. Essa é a resposta que encontrei para manter um satélite tão ruim.

Porque eles não colocam em satélite que funcionam bem? 

Temos os satélites 22w /30 w que tem um bom funcionamento para keys , acontece que não temos tecnicos capazes de fazer esses apontamentos , os melhores tecnicos que tinhamos no Brasil não estão trabalhando porque o sistema esta uma bosta e prostituído.

Qual a solução para melhorar o sistema Alternativo?

No meu ver é deixar o lixo do 58w para quem não sabe fazer apontamento e reativar o 22w ou o 30w com um bom funcionamento para quem sabe realmente trabalhar com o sistema. Mais é impossível por questões financeiras.

Equipe

Portal Azamerica azbox – Lider em Atualizações!!

MAIS UMA VEZ ESTAMOS COM O LIXÃO DO SATÉLITE 58W FORA DOAR!!!!
5 (100%) 2 votes

Bem Vindo ao Portal Azamerica.