Primeira Atualização Azamerica s1001

  Primeira Atualização Azamerica s1001

Primeira Atualização Azamerica s1001 galera, realmente é incrível e surpreendente como este receptor tem essa estabilidade tão boa quase não trava, não sai do ar, ótima qualidade de imagem, nenhuma reclamação de clientes até hoje , temos que parabenizar a team Azamerica por este receptor maravilhoso que está no mercado, logo abaixo vocês verão a Primeira Atualização Azamerica s1001 que ainda está com toda perfeição, nossa equipe Portal Az America temos a obrigação de passar todas as informações de mercado para aqueles que confiam em nosso site agradecemos a todos vocês pela confiança  e em troca informamos a todos tudo de melhor que há no mercado de receptores.

Atenção estamos aqui fazendo o melhor da equipe portal az america para todos baixar a atualização com segurança nesse site. Você esta no melhor site da internet  fique a vontade e deixe seu comentário  abaixo desse post para que todos comente e aprovem seu comentário.

 Atualização Azamerica s1001

Primeira Atualização Azamerica s1001

Primeira Atualização Azamerica s1001

 

Tutorial para atualizar seu receptor:

1. retire os cabos do seu equipamento

2. descompacte o arquivo e carregue em um pendrive

3. entre em upgrade usb de coloque no modo allcode ou total fhasch

4. Aperte ok e deixe carregar a atualização no equipamento

boa sorte

Vendas de atualizações mande e-mail para: ATUALIZARRECEPTOR@GMAIL.COM

Atenção: As atualizações serão enviadas apos o pagamento em anexo enviado no e-mail, valor de cada atualização é de R$10,00 fique a vontade para baixar no site ou mande um e-mail e não tenha trabalho para atualizar seu equipamento.

Quer contratar um técnico de antena profissional é só mandar um e-mail para moraes70w@gmail.com ou ligue para o telefone do banner abaixo que ele colocara seu duosat prodigy para funcionar imediatamente.

Contrate um técnico profissional para fazer sua instalação, ligue para o banner abaixo e faça seu orçamento:

 

portalazamerica.org

portalazamerica.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *